Repórter da Globo se irrita com acusação de interferência em jogo e faz desabafo

O repórter da Rede Globo, Eric Faria, desabafou em seu perfil oficial no Twitter contra acusações de que teria avisado a Leandro Pedro Vuaden, árbitro da partida entre Flamengo e Santos, sobre a não existência do pênalti a favor da equipe paulista. No lance, o juiz assinalou a penalidade e depois voltou atrás na marcação. O jornalista se mostrou bastante irritado.

“Que matéria sem vergonha! Não é possivel que um jornalista assine uma barbaridade dessas. Vcs são profissionais mesmo??? Suposta camera??? Alguns me acusam de ter falado com o 4° arbitro. Leviano. Mentiroso. Quem estava mais perto dele? O Levir Culpi. Cuidem de suas frustraçoes”, disse sobre reportagem publicada na ESPN que o acusava de falar com o árbitro.

Após o apito final, o técnico do Santos, Levir Culpu, reclamou bastante: “Tivemos algumas coisas inexplicáveis. Tivemos uma penalidade que foi marcada. A surpresa foi o fato de eu estar no meio de campo e não percebi nada. Só vi que o nosso jogador caiu. O árbitro conseguiu ver o lance. E o quarto árbitro, que estava do meu lado, também viu. O quarto árbitro tem essa condição? Ele estava em uma visão muito pior, mas foi ele quem falou para o árbitro”.

Fonte: http://odia.ig.com.br

Foto: arquivo Twitter

Comentários

One Response to Repórter da Globo se irrita com acusação de interferência em jogo e faz desabafo

  1. oiiii!!! ADOREI o texto!! mto bem escrito, parabéns!!! Agora até eu fiquei com vontade de comprar o produto rsrsrsr
    fanatics coupons Blog http://www.fanatics-coupons.com/category/fanatics-coupons-blog

Deixe uma resposta